logo



 Introdução
 Conceito
 Alimentação Saudável
 Índice de Massa Corpórea
 Compulsão Alimentar
 Atividade Física
 Dietas
 Medicamentos
 Depoimentos
 Links
 Indique este site
 Cadastre-se no site
 Doenças Relacionadas:
 · Diabetes
 · Colesterol e Triglicérides
 · Hipertensão Arterial
 · Hipotiroidismo


Mensagens enviadas, através desta home page, via e-mail, por pessoas que tiveram alguma experiência em algum método para combater a obesidade.

"...bastou parar com o uso do refrigerante comum, e perdi 3 quilos." (ABT)

"...tentei, inúmeras vezes, diversos métodos para perder peso, mas apenas consegui meu objetivo após preocupar-me com meu estado psicológico.
Comia por pura ansiedade". (MS)


"...quero chamar a atenção de quem pretende emagrecer, que tudo envolve uma verdadeira mudança de filosofia de vida, novas visões, novos objetivo , novos comportamentos." (LCS)

"........ remédios?!?! só com orientação médica. Cuidado com a publicidade que gira em torno deste assunto: sopas milagrosas, aparelhos maravilhosos, métodos mágicos......saude é coisa séria.
Proteja-se" (WG)


"...após uma orientação segura de meu médico, inicialmente com uso de medicação adequada , dieta balanceada, e atividade física apropriada, atingi meu objetivo, mas estou consciente de que não devo voltar aos meus hábitos antigos, sob o risco de ter perdido todo meu tempo e esforço." (GS)   

"...a minha experiência em spa foi maravilhosa. Consegui meus objetivos em pouco tempo". (GM)

"... já tentei de tudo, até spa por 3 vezes. Sempre volto a ganhar peso.
Não sei mais o que fazer." (BM)

"...não posso aceitar um método que me proibe de comer o que mais gosto." (ZF)         

"...passei a ter bons resultados a partir do momento que deixei a preguiça de lado e caminhava, 3 vezes por semana. O começo foi difícil. Agora incorporei tal hábito à minha vida, e não passo um dia sem caminhar." (WA)

"...não queira resolver seu problema sozinho, procure um profissional que possa te ajudar, nem tema o uso de medicamentos, desde que com boa orientação."(NH)

"...achei que fazendo exercícios resolveria meu problema, comecei a correr no parque, e quase morri. Não faça nada sem antes submeter-se a exame médico."(JD)

"...sempre me ofereceram muitas coisas para perder peso, fazia regimes todas as segundas feiras, mas na terça quebrava; um dia resolvi comer só o que precisava e resolvi fazer 30 min de esteira por dia, resultado...6,5kg a menos em 45 dias." (CHR)

"...Quando deparei-me verifiquei em que estava com 140 kg Mas o que mais me deixava chateado é que eu acordava de madrugada e prometia a mim mesmo que na proxima segunda feira começaria meu regime.... e fui engordando...Num domingo resolvi fazer uma caminhada de 20 minutos, na segunda foram trinta e hoje tornou-se um vicio... caminho duas horas por dia, parei de fumar, não tomo minha cervejinha durante a semana e emagreci 20 quilos.....pretendo perder 60kg... e vou conseguir." (C)

" Tenho me beneficiado com o uso de certos produtos, como o gel redutor, no controle da celulite, mas alerto que a mesma nunca desaparece totalmente e o tratamento deve ser permanente". (JC)

" O médico não deve fazer diagnósticos, sem ver e examinar o paciente. No máximo poderá indicar, à distância, regras de prevenção de certas doenças ou sugerir certos hábitos saudáveis, ou como proceder em certas situações de emergência." . (OD)

"...após o diagnostico médico indicando que eu estava estressado pesando 100 quilos, onde já havia tentado de tudo, como formulas, acumpuntura, fechar a boca, exercicios, muitos funcionavam, mas o problema estava em minha maneira errada de comer... conheci na internet alguns produtos naturais e seguindo corretamente o programa recomendado eliminei 18 quilos em 3 meses e venho mantendo meu peso há 2 anos comendo tudo que gosto balanceadamente...." (CMS)

"Atenção senhores pais: criança obesa a partir de tres anos de idade representa maior risco de ser um adulto obeso". (OD)

"O controle do peso é fundamental na prevenção de certas doenças tais como hipertensão arterial, excesso de lipídios no sangue, diabetes, etc. A redução de 5 a 10% do peso em indivíduos obesos já reflete na melhoria da pressão sanguínea, dos níveis de lipídios e na tolerância à glicose".(S.W.)

"A mulher quando engravida, se tiver peso acima do ideal, aumenta os riscos de problemas materno-fetais"(H.W.)

"Atenção portadores de diabetes: São inimigos dos diabéticos, a obesidade e vida sedentária. Portanto é imprescindível observar uma dieta adequada e fazer alguma atividade física orientada. A maioria dos diabéticos tipo II conseguem controlar suas taxas de glicose com tais condutas." (OD)

"Atenção fumantes: Não temam o ganho de peso que poderá advir no período que se segue à parada do hábito de fumar: O menor peso do fumante não impede a elevação da pressão arterial e do nível sanguíneo do colesterol, que permanece acima dos níveis apresentados pelos que deixam de fumar . Portanto o menor peso dos fumantes não é sinal de vantagem, pois não lhes dá vida mais longa". (J.L.)

"Fiz a cirurgia do estomago e emagreci 45 kgs. Passei a levar uma vida normal e depois de 4 anos recuperei 11. Foi atraves de um grupo de reeducacao alimentar que consegui perder os 11 e mais 10. Nao existe magica. Hoje, como um pouquinho de cada coisa e mantenho o meu peso desde dez/01."(NMA)



Participe e envie-nos a sua dica clicando no link abaixo:

  osrucada@hotmail.com   

:: desenvolvimento: idealpage.com ::


    
        sobre_site_obesidade